terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

         
 Olha só que lindo!!!Ganhei da Amiga e chará Josy
http://josyartblog.blogspot.com vai lá fazer um visita pra ela, 
com certeza ela vai gostar.
Ah,tem regras,olha elas ai;
Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs :
1-Adoro a DEUS
2-Amo Meus Filhos que são tudo pra mim
3-Gosto de fazer Amizades
4-Amo Trabalhos Manuais
5-Odeio Falsidades
6-Adoro à Vida
http://ritadecassia2012.blogspot.com
Ah  gente não dou conta de mandar só pra 7 amigas,
todas que passarem por aqui fiquem à vontade
pra levar esse selinho pois é de CORAÇÃO


                                                                                                                                                                                                                                                                                                  


10 comentários:

  1. Obrigada minha querida adorei...
    ñ importa se é virtual o que importa é que nos gostamos de verde...beijos no seu coração.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy
    Obrigada querida pelo selo e pelo seu carinho,eu amei o selo,assim que der eu posto, ok.
    Tenha uma ótima tarde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Josy, vim buscar meu selinho e aproveitei pra admirar a sua arte. Amei essas toalhinhas pintadas, o nome em relevo se torna lindo!! Muito bem feito, adorei!!! Bjokitas, já postei o selinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    Vim agradecer o selinho
    Eu ganhei este selinho da amiga Meire
    Mas não estou conseguindo postar os selinhos
    Não sei oque está acontecendo
    Agradeço de coração´por ter lembrado de mim
    Assim como disse a ela
    Logo que resolver o problema eu coloco no blog
    Tudo bém?
    Bjs e umoa otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi migucha! que felicidade receber esse carinho seu. Fiquei muito contente, levarei o PRESENTE com todo prazer desse mundo. TE ADORO MUITÃO.
    BEIJINHOS ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga
    Vim agradecer o selinho
    Eu ganhei este selinho da amiga Nina
    Estou com problema,não consigo postar os selinhos
    Obrigada de coração,por ter lembrado de mim
    Logo que resolver oo problema eu coloco no blog
    Tudo bem?
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Minha linda!!!!
    Ha dias tento entrar em seu
    Site não estava conseguindo
    Ufaaaaa mas hj deu..........
    Já estou levando o selinho
    Obrigado querida,adorei
    Vc sabe? eu vou colocar em
    Mimos selinhos da lu
    Passa la..
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela, tenho um selinho de presente para vc no meu blog, te espero lá.Espero que goste beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Miga! Obrigada pelo selinho!Com esse são dois!
    Amei! Beijos e obrigadaaaaaaaaaaaa!
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy querida!
    Têm selinho para você lá no ginapatchwork.blogspot.com
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir