sábado, 4 de fevereiro de 2012



8 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Um maravilhoso final de semana!!!
    Bjs no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá Josy
    Lindissimo o seu pano de prato!! adorei!!
    Parabéns pelo belo trabalho em crochê e pintura!!
    Amiga passe lá no meu blog, tem selinho para você!
    É o selo liebster blog, ofereço com carinho!!
    Bjs e bom Domingo
    Dulcineia
    http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Adorei seu trabalho
    Ficaram linnnndos
    Bjs e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Josy!
    Passando pelo blog da Dulcineia,me deparei com o
    seu link e aqui estou eu te visitando.
    Amei o seu blog, seus trabalhos são lindíssimos,
    parabéns.Já estou te seguindo.Faça-me uma visita
    também,vou ficar aguardando.Bjs e uma boa semana.
    http://josyartblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm que saudades!
    Estou um pouco ausente, devido a correria pra dar conta das minhas encomendas.
    Peço mil desculpas.
    E hoje passei rapidinho pra admirar estas artes lindas deste cantinho que sou fã Nº 1!!!

    Parabéns e uma ótima semana!
    bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. Oi Josy,
    gostei muito do seu cantinho...
    Lindos seus trabalhos...
    Venha me visitar...
    Abçs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Josy,
    Vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho.
    Adorei seu cantinho e seus trabalhos, que por sinal são lindos, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que cuti-cuti só muito amor ao artesanato para fazer coisas tão lindas como as que encontro no seu cantinho.Parabéns pelos lindos trabalhos!
    bjus e um ótimo carnaval!!!

    Vani Helena

    ResponderExcluir